Doubles Landorus

Status
Not open for further replies.

guigaxs2000

Don't forget... I'm with you in the dark
is a Pre-Contributor
[DOU] Landorus (original)

Landorus @ Life Orb
Ability: Sheer Force
Tera Type: Poison / Steel
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Earth Power
- Sludge Bomb
- Sandsear Storm / Substitute
- Protect

Landorus é uma das principais superpotências de Doubles OU, tornando-se o special attacker mais dominante da tier após o banimento de Flutter Mane, com seus poderosos ataques fortalecidos por Sheer Force e Life Orb. Earth Power dá OHKO em Kingambit e 2HKO em Assault Vest Raging Bolt. Sludge Bomb atinge Ogerpon, Rillaboom e, após Tera Poison, geralmente consegue dar OHKO neles. Tera Steel é uma alternativa que ajuda a resistir a times de snow, Dragonite + Chien-Pao e equipes com muitos Psychic-types. Além disso, sua forte presença ofensiva frequentemente força respostas defensivas dos adversários, o que lhe permite puni-los com Substitute. Sandsear Storm é uma opção de dano em área; no entanto, é pouco confiável sem o suporte de rain. Landorus é versátil e se encaixa em muitas composições; porém, seu melhor parceiro é Tornadus, que o livra de sua base Speed incômoda com Tailwind, além de ser um check ofensivo aos Grass-types que lhe causam problemas. Outros parceiros excelentes são Rillaboom com Fake Out, que lhe permite usar Substitute facilmente, e Ogerpon-W, que consegue redirecionar moves Water-type da Ogerpon-W adversária. Chien-Pao é um forte parceiro ofensivo que faz check a adversários mais rápidos, como Tornadus, que ameaçam Landorus.

:landorus: 1064 :landorus: Implementado

Landorus @ Life Orb
Ability: Sheer Force
Tera Type: Poison / Steel
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Earth Power
- Sludge Bomb
- Sandsear Storm / Substitute
- Protect

Landorus é uma das principais superpotências de Doubles OU, tornando-se o special attacker mais dominante da tier, após o banimento de Flutter Mane, com seus poderosos ataques fortalecidos por Sheer Force e Life Orb. Earth Power dá OHKO em Kingambit e um 2HKO em Assault Vest Raging Bolt. Sludge Bomb atinge Ogerpon e Rillaboom, e, após Tera Poison, geralmente consegue dar OHKO neles. Tera Steel é uma alternativa que resiste a times de snow, Dragonite + Chien-Pao e times que utilizam moves Psychic-type repetidamente. Além disso, a forte presença ofensiva de Landorus frequentemente força respostas defensivas dos adversários, o que lhe permite puni-los com Substitute. Sandsear Storm pode ser escolhido como uma opção de dano em área; no entanto, é pouco confiável sem o suporte de rain. Landorus é versátil e se encaixa em muitas composições; porém, seu melhor parceiro é Tornadus, que o livra de sua base Speed incômoda com Tailwind, além de ser um check ofensivo aos Grass-types que lhe causam problemas. Outros parceiros excelentes são Rillaboom com Fake Out, que lhe permite usar Substitute facilmente, e Ogerpon-W, que consegue redirecionar moves Water-type da Ogerpon-W adversária. Chien-Pao é um forte parceiro ofensivo que faz check a adversários mais rápidos, como Tornadus, que ameaçam Landorus.

Landorus @ Life Orb
Ability: Sheer Force
Tera Type: Poison / Steel
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Earth Power
- Sludge Bomb
- Sandsear Storm / Substitute
- Protect

Landorus is one of Doubles OU's premier powerhouses, becoming the most dominant special attacker in the tier after Flutter Mane's ban with its powerful Sheer Force Life Orb-boosted attacks. Earth Power OHKOes Kingambit and 2HKOes Assault Vest Raging Bolt. Sludge Bomb hits Ogerpon and Rillaboom, and after Tera Poison, it often OHKOes them. Alternatively, Tera Steel helps resist snow teams, Dragonite + Chien-Pao, and Psychic-type spam teams. Alternatively, Landorus's strong offensive pressure often forces defensive responses from foes, which it can punish by setting up a Substitute. Sandsear Storm may be chosen as a spread damage option; however, it is unreliable without rain support. Landorus is versatile and fits on many team structures; however, its best partner is Tornadus, which gets it out of an awkward Speed tier with Tailwind and offensively checks Grass-types that give it trouble. Other excellent partners are Rillaboom with Fake Out, allowing it to easily set up a Substitute, and Ogerpon-W, which can redirect opposing Ogerpon-W's Water-type moves. Chien-Pao is a strong offensive teammate that checks faster foes such as Tornadus, which threaten Landorus.
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Adicionar Remover Comentários

Fiz algumas mudanças para diminuir o número de caracteres, mas não se preocupe se passar um pouco do limite :blobthumbsup:

Landorus é uma das principais superpotências de Doubles OU, tornando-se o special attacker mais dominante da tier, RV após o banimento de Flutter Mane, com seus poderosos ataques fortalecidos por Sheer Force e Life Orb. Earth Power dá OHKO em Kingambit e um 2HKO em Assault Vest Raging Bolt. Sludge Bomb atinge Ogerpon, AV e Rillaboom, RV e, após Tera Poison, geralmente consegue dar OHKO neles. Tera Steel é uma alternativa que ajuda a resistire a times de snow, Dragonite + Chien-Pao e times que utilizam moves Psychic-type repetidamente (aqui também faz sentido você usar "equipes com muitos Psychic-types" tanto para reduzir caracteres, quando pelo sentido da frase). Além disso, a sua forte presença ofensiva de Landorus frequentemente força respostas defensivas dos adversários, o que lhe permite puni-los com Substitute. Sandsear Storm pode ser escolhido como uma é uma opção de dano em área; no entanto, é pouco confiável sem o suporte de rain. Landorus é versátil e se encaixa em muitas composições; porém, seu melhor parceiro é Tornadus, que o livra de sua base Speed incômoda com Tailwind, além de ser um check ofensivo aos Grass-types que lhe causam problemas. Outros parceiros excelentes são Rillaboom com Fake Out, que lhe permite usar Substitute facilmente, e Ogerpon-W, que consegue redirecionar moves Water-type da Ogerpon-W adversária. Chien-Pao é um forte parceiro ofensivo que faz check a adversários mais rápidos, como Tornadus, que ameaçam Landorus.

1081 :landorus:
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top